A Empresa

Conheça mais sobre a Galvanozinco

Uma história escrita por experiência e avanços tecnológicos

Tratamento de superfície para Indústria metal mecânica.
Em 1978, com recursos tecnológicos e mão de obra limitados, Oscar Canali e Alaor Menezes perceberam a lacuna existente no mercado de tratamento de peças para a indústria metalmecânica, alugaram um pavilhão industrial e fundaram a Galvanozinco Tratamento de Superfícies Ltda.
  • Durante a década de 1980, a empresa obteve um ganho de mercado satisfatório e rapidamente posicionou-se como líder em tecnologia, equipamentos e pessoal, até ser totalmente adquirida por seu sócio Oscar Canali no ano de 1988. Não muito tempo depois, em 1991 mudou-se para um pavilhão próprio e atual localização. 

    Neste período, a Galvanozinco foi pioneira na implementação dos processos de zinco ácido, zinco alcalino sem cianeto e zinco-ferro. A posição de líder no mercado em que atua fortaleceu-se durante os anos 2000, com a oferta de zinco-níquel, novamente com pioneirismo, bem como com revestimento a base de zinco lamelar (organometalico), ainda em 2004. 

    Atualmente, a consolidação das melhorias e investimentos realizados no passar dos anos é reconhecida através das inúmeras aprovações em montadoras no Brasil, tanto no segmento agrícola, como nos segmentos de veículos leves e caminhões.

Proporcionar aos nossos clientes as melhores alternativas em revestimentos protetivos, oferecendo processos altamente qualificados e que superem suas expectativas.

Buscamos ir além do tratamento de superfícies, com processos que melhorem constantemente e que sejam orgulho daqueles que os fazem e também daqueles que os adquirem.

- Ética

- Lealdade

- Comprometimento

- Confiança

- Qualidade

- Sustentabilidade

Você gostaria de enviar uma mensagem?

saiba mais