Meio Ambiente

A Galvanozinco tem como objetivo o desenvolvimento de novas tecnologias de deposição, otimização dos recursos através do controle de seus processos e a destinação correta dos seus resíduos, visando o menor impacto ao meio ambiente. 

No desenvolvimento procuramos direcionar nossos clientes para tecnologias ecologicamente corretas, que atendem as normas nacionais e internacionais de controle e restrição de materiais. Dentre as novas tecnologias, a Galvanozinco trabalha desde 2004 com o revestimento organometálico Geomet ®, que é um produto com base aquosa, sem metais nocivos e que não gera resíduos no processo produtivo.

Para otimização dos nossos recursos, monitoramos e controlamos nosso processo, visando à redução do consumo de água. Utilizamos o processo físico químico para tratamento de todo o efluente gerado no processo produtivo. A utilização de laboratório próprio e terceirizado permitem controle rígido dos parâmetros definidos pela licença ambiental, para o lançamento de efluentes ao meio ambiente.

A separação dos resíduos e sua correta destinação finalizam o ciclo estabelecido pela empresa para reduzir os impactos ambientais. Como parte de suas ações junto à sociedade, a Galvanozinco adota um canteiro localizado na Perimetral Norte, realizando sua manutenção, colaborando com o meio ambiente e fazendo sua parte para o embelezamento da cidade. 

  Licença Ibama

  Licença Exército

  Licença Polícia Federal

  Licença Ambiental